segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Na realidade paralela

Pode parecer loucura, mas hoje apareceu uma marca, vermelha, em meu ombro direito. Ainda não encontrei uma explicação para ela, sequer para seus significados. Não dói, nem coça, parece mesmo algo inócuo.
Não sou Anna. Acho que a criei, dentro de um livro que hoje tem mais vida própria do que eu poderia imaginar. Quase que se escreve sozinho, agora que estou no segundo da série, O Retorno da Guerreira. Com o primeiro já foi bem assim, acontecendo às vezes à revelia de mim mesma...
Agora esta Marca!!!
Viver um livro, entrar em sua estória em profundidade já parece bom o suficiente. Escrevê-lo com paixão, ainda melhor. Mas isto está parecendo demais... Até porque minhas guerras cotidianas já são grandes o suficiente. Gosto muito, muito mesmo de ir para Andrágona, a cada página escrita. Mas, por hora ao menos, prefiro ficar por aqui.
Espero que amanhã ela tenha diminuído, ao invés de transformar-se como a de nossa jovem guerreira, que mal sabia o que a esperava do Outro Lado. Espero poder contar-lhes que, ao menos por hora, não estou ingressando no mundo paralelo que criei ou que criou-se através de mim.
Espero...
Amanhã conto tudo!

Um comentário:

  1. Ainda não foi desta vez que me tornei uma Guerreira Escarlate. A Marca está desaparecendo... Embora tenha sido um certo alívio por um lado, deixou uma ponta de frustração pois minha imaginação por muito pouco tentou me iludir de que poderia ser verdade. Eu poderia ter atravessado o portal até Andrágona.
    Mas ainda não foi desta vez...

    ResponderExcluir