Andrágona não é um lugar qualquer. É um dos mundos paralelos onde muita coisa surpreendente costuma acontecer; onde batalhas grandiosas podem ocorrer entre Luz e Trevas; onde seres fantásticos se dividem entre os lados do campo de batalha.
Lá, também, há uma Tribo de guerreiras grandiosas, as Guerreiras Escarlates, que dominam a magia ancestral há muito esquecida pelo humanos. Trazem consigo a sabedoria de um tempo em que todo o conhecimento era passado pela linhagem materna e mantido em segredo pelas guerreiras e sacerdotisas.
Isto se perdeu em muitos lugares, dando lugar ao poder bélico dos homens, que abandonaram o pouco que conheciam dos mistérios e da magia.
Porém as Guerreiras de Andrágona permanecem, até hoje. Partilham sua sabedoria com os Guerreiros Alfa, da mesma Tribo, e com os seres que coabitam aquele mundo. Porém com sua poderosa intuição, elas mantêm-se em constante contato com os poderes da Tríade e com a Grande Mãe - a Natureza em seu estado mais puro e mais abrangente. Daí emana sua capacidade de dominar e guerrear, sem perder sua essência.
Neste blog trago trechos, notícias, informações e respondo a dúvidas sobre o livro "A Marca Escarlate". O livro conta a estória de uma jovem que, ao completar 15 anos, tem sua vida transformada pelo surgimento de uma marca em seu ombro direito. A partir de então, a cada noite dormida, ela atravessa portais onde é apresentada ao fantástico mundo de Andrágona, onde tem outro nome, é descendente de uma linhagem de Guerreiras Escarlates e tem umas importante missão, da qual nào poderá fugir
Nenhum comentário:
Postar um comentário