segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Ultrapassando limites

Nem tudo é o que parece. Anna talvez já houvesse pensado nisto, mas somente os acontecimentos surpreendentes em sua vida iriam confirmar a ideia. Completar 15 anos parecia ser a melhor coisa que poderia acontecer e foi além do esperado, pois o encontro com Edu estava além das expectativas, embora ela quisesse isso há muito tempo.
Aquele sonho, porém, mudava tudo. No início parecia ser apenas fruto de sua imaginação, mas aquela marca em seu ombro não deixava dúvidas. Era apenas o começo de sua transformação na Grande Guerreira Escarlate.
"Eu, guerreira? Imagine! Só mesmo em sonhos", ela pensou. Sim, era no sonho, mas um sonho tão real que alterou sua vida, seu cotidiano e o de sua família muito além do que seria possível prever. Havia ainda aquela missão que lhe passaram, algo que ela não acreditava conseguir, mas precisava mais do que tudo.
O limite entre o mundo real, habitado pela jovem Anna, e o mundo paralelo de Andrágona, alcançado pelo sonho, começou a mostrar-se cada vez mais tênue e sua missão cresceu, assim como os perigos a cada noite dormida.
Entretanto, era impossível fugir àquilo. Mesmo que quisesse, não seria possível não adormecer, não sonhar, não cruzar os portais... Ela teria que vencer seus medos, seus limites, seus novos e cruéis inimigos. Ela realmente precisava vencer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário